quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

I Swear I'm In Love - Sinopse/ prévia



Alguém já te disse que a perfeição está nos olhos de quem a vê? 
E alguém já te disse que viver de verdade é enfrentar as barreiras e não precisamente ser feliz o tempo todo?  


Prévia do primeiro capítulo:

- Tchau querida, vamos sentir saudades de você - ela me disse, tinha lágrimas nos olhos assim como eu, quer dizer... eu passei a vida inteira aqui nesse orfanato e então finalmente com 22 anos poderei seguir meu sonho e ir embora daqui.

- País novo, vida nova - eu disse respirando o ar puro daquele lugar, senti uma mão no meu ombro.
- Querida, você é a nova vizinha ? - Uma senhora me perguntou, sei que tinha visto o rosto dela em algum lugar, mas aonde não sei.
- Ah, sim prazer (seu nome) - eu disse e sorri, ela sorriu de volta.
- Diane - ela disse somente.

- Seja bem vinda - Ouvi um grito enquanto passeava com meu novo cachorro pela rua de manhã, virei para trás e vi um grupo de gatos, e bota gato nisso, sorri de volta e continuei a correr até minha casa... agora é me arrumar e sair para procurar um emprego.

Em breve.... 23 de janeiro em YOU Are my inspiration. 


4 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?